O Anacã possui dezenas de profissionais de dança qualificados que poderão realizar o seu sonho criando uma coreografia especial para você. Oferecemos também aulas particulares dentro das modalidades que mais lhe interessar.

Pikolé

Pikolé

– Grupo Estilo Único – MG – Diretor e Coreógrafo “Everaldo Mendes”;

– Cia. Ritmos de Rua – SP – Diretor e Coreógrafo “Edson Guiu”;

Dezenas de cursos técnicos, tanto no Brasil como no exterior, em todas as modalidades das danças urbanas. Tais como:

 

– Buddha Stretch, professor no Broadway Dance Center, coreógrafo de artistas como Michael Jackson e Will Smith;

– Ejoe Wilson, professor no Broadway Dance Center, dançou para Pet Shop Boys, Mariah Carey entre outros;

– Brian Green, professor no Broadway Dance Center, coreógrafo da Missy Eliot, Fergie, Busta Rhymes, Gwen Stefanie, entre outros.

 

Aos 10 anos, comecei a frequentar as matinês do Clube da minha cidade, São Lourenço. Lá, via os garotos mais velhos dançando um estilo que na época chamávamos de Miami, que se assemelhavam aos passos clássicos das danças sociais. Todos assistiam encantados a esses grupos dançando suas coreografias. Passei a treinar em casa com meus amigos. Esperava a semana inteira para dançar no baile. Assim fui sendo levado pela dança. Aos 12, fui chamado para integrar o grupo de dança da minha cidade, mas tomei consciência que faria isso da minha vida como carreira aos 15 anos, quando passei a investir na minha formação técnica de modo mais sistemático.

Fui ao meu primeiro curso com a Madonna Grimes, de Los Angeles, coreógrafa do Back Street Boys e nunca mais parei. Por sorte, meu amor pela dança me levou a viver de fato dela. De dançarino, passei a coreógrafo e a partir daí, propostas para ministrar aulas e julgar festivais, surgiram naturalmente.

 

Sobre dançar no Anacã:

O Anacã é uma escola bastante respeitada no meio da dança, das mais diversas modalidades. Os professores são altamente qualificados e o clima é leve e animado. Tem alunos de todas as idades e de níveis de conhecimento diferentes, mas todos têm amor pela dança e isso contamina positivamente o ambiente, tornando as aulas mais estimulantes, tanto para o professor quanto para a turma.

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS