O Anacã possui dezenas de profissionais de dança qualificados que poderão realizar o seu sonho criando uma coreografia especial para você. Oferecemos também aulas particulares dentro das modalidades que mais lhe interessar.

Marize

Marize

Completo 50 anos de idade em agosto.

 

Formação:

Iniciei as aulas de dança quando tinha 7 anos de idade, há 43 anos! Me formei no curso de Artes Corporais na UNICAMP em 1989, há 26 anos aproximadamente. Tive excelentes professores. Holly Cavrell, Eusébio Lobo, Graziela Rodrigues, entre outros. Depois da faculdade foi muito importante estudar com Peter Goss em Paris e, mais tarde foi fundamental estudar com Ivaldo Bertazzo.

 

Nem sei explicar como surgiu o amor pela dança, acho que eu não “existiria” sem a dança. Comecei muito cedo e sempre amei dançar. Foi mais difícil optar profissionalmente pela dança, pois tive que sair do interior de Minas Gerais, sair cedo da casa dos pais e ter muita persistência para seguir na profissão.

 

Sobre dançar no Anacã:

O Anacã é um espaço onde conheci pessoas talentosas, generosas e adoráveis. É administrado de tal forma que incentiva o constante aprendizado, não somente dos alunos, mas de todos os professores. É um ambiente alegre, altamente profissional e charmoso, por isso é tão estimulante trabalhar no Anacã.

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS