O Anacã possui dezenas de profissionais de dança qualificados que poderão realizar o seu sonho criando uma coreografia especial para você. Oferecemos também aulas particulares dentro das modalidades que mais lhe interessar.

Lucas Migliorini iniciou sua carreira na dança (Street Dances) em 2001, fazendo aulas por meio de um Projeto Municipal onde cursava o Ensino Médio.
Em 2005 foi convidado a fazer parte da Cia. Ritmos de Rua em São Paulo, uma das
companhias de grande renome dentro da Cultura Hip Hop no Brasil na época.
Em 2006 foi convidado pela francesa Laure Courtellemont para coordenar sua marca Ragga Jam® no Brasil, além de cuidar das áreas de comunicação e teams de instrutores e dançarinos.

Em 2007 viajou para a Europa para se especializar em Ragga Jam®, participando da Rimini Wellness Convention (Itália) e da Formação Ragga Jam® Itália. Participou de aulas de Ragga Jam® e Ragga Jam® Salsa e outros estilos em diversos estúdios em Roma e Paris, como o conceituado “Studio Harmonic”.

Em 2007, 2008 e 2010 organizou e coordenou a Formação Ragga Jam® Brasil.
Desde 2008 ministra aulas de Ragga Jam® em diversas cidades do Brasil, como São
Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, Brasília, Campo Grande, entre outras.

Em 2010 viajou novamente para a Europa para se reciclar em países como Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Portugal e Rússia. Ministrou aulas em Paris (FR), San Vendemiano (IT) e Moscou (RU).
Ainda em 2010, dirigiu, coreografou e produziu o espetáculo [x.press] da So Fresh Cia. de Performance, com apoio da Fundação das Artes de São Caetano do Sul e coreografou parte do show de Wanessa Camargo (Citibank Hall, SP).

Em 2011 participou do MC Hip Hop Contest em Riccione na Itália, onde fez aulas com professores como Rhapsody, Brooklyn Terry, Archie Burnett, Javier Ninja, Laure Courtellemont, Cam’ron One Shot e Miss Prissy e fez aulas de afro com Irineu Nogueira em Londres.

Participou da convenção Dança Goiás (Goiânia), onde estudou por 1 semana o estilo Dancehall com o francês Cam’ron One Shot.
Organizou e produziu o So Fresh Festival, com apoio da Fundação das Artes de São Caetano do Sul.

Foi premiado pela DanceJA (organização jamaicana que promove o Dancehall) no DanceJA Awards, como “Dançarino Favorito – Nível Mundial 2012”.
Em 2014 se apresentou com o grupo Ragga Jam® Brasil no Juste Debout em Paris, um dos maiores campeonatos de danças urbanas do mundo. Também esteve na Ragga Jam® World Conference, onde ministrou aulas e fez performances com o grupo brasileiro e com Agnès Coppey, criadora do Ragga Jam® Salsa.

Atualmente é preparador cênico dos corais do Instituto Baccarelli, dançarino da Cia. Ragga Jam® Brasil e o único instrutor convidado licenciado de Ragga Jam® do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS