O Anacã possui dezenas de profissionais de dança qualificados que poderão realizar o seu sonho criando uma coreografia especial para você. Oferecemos também aulas particulares dentro das modalidades que mais lhe interessar.

Danço há 15 anos.

 

Minha formação em dança foi em Campo Grande, MS, no Ballet Isadora Duncan, onde aprendi ballet clássico com Margareth Viduani (tutora da Royal Academy Of Dance), Jazz e Dança Moderna “Técnica de Lester Horton” com Neide Garrido.

 

Meus principais mestres foram: Neide Garrido, Margareth Viduani, Guilherme de Oliveira, Selma Azambuja e Edy Wilson, que foi com quem me apaixonei e decidi, por vocação e amor, me dedicar ao Jazz Dance.

 

Tenho como inspiração o trabalho de Edson Santos e Erika Novachi.

 

Meu amor pela dança surgiu desde quando nem sabia o que ela realmente significaria na minha vida. Sempre gostei de dançar, sempre amei coreografar, mesmo quando eu nem sabia o que estava fazendo. O que me deixa mais feliz, é olhar pra trás e ver que fui um vitorioso, pois em toda a minha vida nunca fiz outra coisa senão dançar.

 

O que me fez realmente trabalhar com a dança acima de meus desejos, vontades e vocação, foi perceber que posso atingir e tocar as pessoas com minha dança e arte. Hoje minha principal ferramenta de trabalho é o corpo e os sentimentos, e são por meio deles que me realizo e sinto que consigo passar uma mensagem de paz, conforto e, claro, muito bom humor a todos meus alunos e amigos.

 

Dançar no Anacã, é tão bom, pois foi e continua sendo um lugar que me senti valorizado como profissional, é um lugar onde tenho total liberdade de me expressar e ser realmente quem eu sou e o que minha alma quer dizer. Dançar aqui é tão bom, pois como diz Helô: a dança seria fácil o nosso sexto sentido” e é aqui que gosto e amo me expressar.

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS