O Anacã possui dezenas de profissionais de dança qualificados que poderão realizar o seu sonho criando uma coreografia especial para você. Oferecemos também aulas particulares dentro das modalidades que mais lhe interessar.

Isabela Fernandes

Isabela Fernandes

Danço desde os meus 11 anos de idade, há 10 anos no caso e profissionalmente, há 4 anos.

Comecei minha história nas danças urbanas no grupo de dança Millennium, na cidade de Itajaí – SC, com o mestre Thurbo Braga, que além de me ensinar a dançar, me formou como pessoa, e colaborou grandemente na minha formação como cidadã e profissional. Após 4 anos, entrei para o grupo de dança Anibal Dance, da mesma cidade, onde aprendi o real sentido da cultura urbana e aprofundei meus estudos na cultura hip hop ao lado do Eliseu Corrêa, que foi peça fundamental pro meu desenvolvimento corporal e na minha inserção no mercado de trabalho.

Meu amor pela dança surgiu naturalmente desde criança, ouvindo a rádio local, dançando “É o Tchan” na sala de casa e fazendo cover da Sandy no quintal (risos). Esse amor se aprofundou após entrar no grupo de dança onde vivendo mais intensamente a dança resolvi mergulhar de cabeça, e dedicar todo meu tempo e energia a ela. Mesmo não pensando em seguir carreira profissional na dança, ela me escolheu e no segundo ano do ensino eu já estava atuando na área, fazendo performances em shows, dando aula de dança em academias, e assim por diante.

Dançar no Anacã é tão bom, porque além do espaço proporcionar um ambiente saudável e alto astral, os profissionais fazem das aulas um desafio diário e empolgante para todos aqueles que podem desfrutar de tudo que o Anacã  proporciona!

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS