O Anacã possui dezenas de profissionais de dança qualificados que poderão realizar o seu sonho criando uma coreografia especial para você. Oferecemos também aulas particulares dentro das modalidades que mais lhe interessar.

Bruna Barbosa

Bruna Barbosa

Bailarina e educadora musical. Diplomada em balé clássico pela Escola Municipal de Bailado SP (atual Escola de Dança de SP) e licenciada em Educação Musical pela UNESP.

Foi bolsista do Projeto “Biblioteca do Corpo”- Festival ImPulsTanz- Viena (Áustria) sob curadoria de Ismael Ivo, de junho a agosto/2013.

Participou do Youth America Grand Prix 2006- em NY. Premiada com bolsa de estudos de verão na Point Park University- Pittsburgh- Pennsylvania (EUA)- junho e julho/2012.

Experiências em dança em Paris (França) e Wuppertal (Alemanha). Estagiou no Balé da Cidade de SP (fev2008-fev2009), direção de Mônica Mion. Co-fundadora do Núcleo INcena-Unesp em São Paulo, atuando como intérprete-criadora desde 2011.

Foi integrante do Grupo Divinadança- direção de Andrea Pivatto (2009-2011); bailarina solista da Cia. Balé de Bolso- produção de Esmeralda Gazal e coreografia de Luis Augusto Ribeiro- “Romeu e Julieta: nem um, nem outro” (2012-2013); desde 2008 tem participado de óperas no Teatro Municipal SP, tais como: Le Ville (2008), A Menina das Nuvens e O Morcego (2011), e recentemente na ópera Iphigénie em Tauride- no Teatro São Pedro (2014).

Ministra aulas de balé clássico e contemporâneo em diversas academias de São Paulo.

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS