AQUI OS ALUNOS VÊM DANÇAR, MAS ACABAM DANÇANDO E... COMENDO

Quem resiste, afinal, a um copo de suco natural refrescante ou um sanduíche natural fresquinho depois de se exercitar?

É difícil ver alguém passar pela Unidade Jardins sem ao menos dar uma espiadinha em nossa lanchonete, mais conhecida como Coffee.

Coffe

Pequenino e charmoso, o Coffee fica em uma varanda cercada de verde.  Em uma  mesa de madeira “comunitária” são servidos wraps, sanduíches naturais, saladas, massas e sucos naturais com combinações exclusivas.

coffee002

Os campeões de pedidos são o suco “raio de luz” (maçã, abacaxi e hortelã), a salada “mangá” (frango desfiado ou peito de peru, pedacinhos de manga, castanha do Pará e lascas de queijo parmesão) e o tostex de peito de peru com queijo branco.

coffee003

Entre os bolos, o queridinho é o de maçã, que leva verdadeiros nacos da fruta – especialidade de uma cozinheira “importada”, a Nalva Santos, que trabalha na casa de uma das sócias do estúdio e faz esse e outros pratos sob encomenda para o Coffee.

coffee004

Aqui você também vai encontrar açaí com banana e granola; café expresso tirado na hora, iogurte, salada de frutas, etc.

Há outro ingrediente que não está no cardápio e que contribui para a boa fama do lugar – o sorriso do Josias Dias, o Jô, o bem-humorado responsável do Coffee que coleciona uma legião de fãs.

A lanchonete fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h.

COMPARTILHE O ANACÃ NAS REDES SOCIAIS